Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele, generosa, quis presentear a família. Mas teve oferta rejeitada

Adele pratica sua faceta generosa - a estrela quis distribuir apartamentos para seus primos, a fim de compartilhar sua felicidade e sucesso, mas teve a oferta recusada

Redação Publicado em 21/04/2013, às 09h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Preocupada com a família, Adele (24) se ofereceu para comprar sete apartamentos em Londres para distribuir para seus primos. Uma das estrelas jovens da música mais bem pagas, a cantora pretendia, assim, compartilhar seu sucesso adquirindo casas de luxo para todos.

Uma fonte contou ao jornal Daily Star: "Adele quis espalhar sua felicidade e compartilhar seu sucesso com a família, mas eles gentilmente recusaram a oferta generosa da cantora. Adele ama seus tias, tios e primos. Eles estão orgulhosos dela, mas trabalham duro para se manter", comentou, referindo-se aos sete primos da parte materna da família.

A tia mais velha de Adele, Anita Atkins, disse: "Nós conduzimos nossas próprias vidas, somos auto-suficientes e não precisamos dela para nos ajudar. Nós todos moramos próximos e nos telefonamos quase todos os dias"

Adele agora está construindo a própria família com o noivo Simon Konecki, com quem pretende se casar ainda este ano, e com o filho Angelo (6 meses).