Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele fará, no Globo de Ouro, a primeira aparição pública após a maternidade

A cantora Adele apresentará uma das categorias do Globo de Ouro, que acontece domingo, 13, em Los Angeles; ela também concorre ao prêmio por ter escrito e interpretado a música 'Skyfall', do '007'

Redação Publicado em 09/01/2013, às 21h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Está confirmado. Adele (24) fará a primeira aparição desde o nascimento do filho, em outubro. A cantora apresentará um dos prêmios da 70ª edição do Globo de Ouro, que acontece no próximo domingo, 13, em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos). Adele também está concorrendo ao prêmio por ter composto e interpretado a música Skyfall, de 007 - Operação Skyfall, a aventura mais recente de James Bond.

Além da cantora inglesa, foram confirmados nesta quarta-feira como apresentadores de prêmios Taylor Swift (23), Robert Pattinson (26),Megan Fox (26), Rosario Dawson (33), Jeremy Irons (64), Jessica Alba (31), Lucy Liu (44) e Dennis Quaid (58). George Clooney (51), Meryl Streep (63) eJennifer Lopez (43), entre outros, já haviam sido confirmados como apresentadores. O Globo de Ouro deste ano terá como anfitriãs as atrizes Tina Fey (42) e Amy Poehler (41).

Especula-se também, que Adele fará uma participação no Oscar, que este ano prepara uma homenagem à série 007 por conta dos 50 anos da franquia, completados em 2012. Pela canção-tema, a inglesa também deverá concorrer ao prêmio da Academia. Os indicados serão revelados a partir das 11h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, 10.

Fim da licença-maternidade e novo disco

As aparições de Adele em premiações podem não ser os únicos compromissos da cantora para os próximos dias. Segundo a revista Heat, a intérprete de Rolling in the Deep já estaria preparando um novo álbum, terceiro da carreira.

"Adele começou a trabalhar no novo disco após ter se retirado dos holofotes desde que deu à luz", disse uma fonte próxima à cantora, que teria trabalhado em novas composições durante a gestação. Segundo o entrevistado, o álbum pode ser lançado ainda este ano.