Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele está à procura de um novo amor

A cantora Adele revelou a um jornal inglês as qualidades que procura nos homens; inglesa fez sucesso contando, em suas músicas, histórias de desilusões amorosas

Redação Publicado em 15/08/2011, às 20h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Sensação do pop internacional, Adele (23) admitiu que está à procura de um novo amor. A cantora de Rolling in the Deep revelou, ao tabloide britânico The Sun, as qualidades que precisam ter os pretendentes.

Anote aí. Para namorar Adele, precisa ter senso de humor. "Se me fizer sorrir, estou dentro. Realmente não me importo com aparência física", disse a cantora. "Também gosto de homens que saibam cozinhar e apaixonados pela vida. Que me inspirem, e provoque admiração", completou.

Vencedora de dois prêmios Grammy, Adele fez fama e fortuna contando, nas letras das músicas, as histórias de suas desilusões amorosas. O segundo álbum da carreira, 21, traz canções inspiradas no fim de um longo relacionamento com um ex-namorado.