Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele e a ansiedade para cantar no Grammy: 'Mal posso esperar!'

A cantora Adele compartilhou com os fãs nesta terça-feira, 31, a ansiedade do retorno aos palcos. Após dois meses afastada, ela voltará a cantar em 12 de fevereiro, na cerimônia de premiação do Grammy

Redação Publicado em 31/01/2012, às 19h27 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

O retorno de Adele (23) aos palcos já está marcado. Será em 12 de fevereiro, durante a premiação do Grammy em Los Angeles (Estados Unidos). E, nesta terça-feira, a cantora recorreu ao Twitter para dividir a ansiedade com os fãs. "Eu vou... eu vou cantar no Grammy. Já faz tanto tempo que comecei a esquecer que sou cantora! Mal posso esperar. Nos falamos em breve. Beijos!", escreveu Adele em seu perfil na rede social.

Há dois meses, uma hemorragia fez com que a cantora fosse submetida a uma cirurgia nas cordas vocais. Na época, ela precisou cancelar todos os seus compromissos, incluindo uma série de shows que faria nos Estados Unidos.

Este ano, Adele concorre a seis prêmios Grammy: Melhor Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal (por 21); Gravação do Ano, Canção do Ano e Videoclipe (Rolling Em The Deep), e Melhor Performance Solo Pop (Someone Like You). Na prateleira, ela já tem os troféus de Artista Revelação e Melhor Performance Pop Vocal Feminina (por Chasing Pavements), ambos recebidos na premiação do Grammy em 2009.