Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele deve ganhar estátua de cera em museu de Londres em junho

Adele figurará em tamanho real entre nomes da música pop com sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds de Londres a partir de junho

Redação Publicado em 01/03/2013, às 00h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Adele (24) tem ainda mais motivos para comemorar. Além do recente Oscar por Skyfall, canção tema do longa de James Bond, a cantora agora vai ganhar sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds de Londres e se juntará às colegas Beyonce, Lady Gaga e Amy Winehouse que já receberam a homenagem.

A assessora do museu, Nicole Fenner, disse: "Adele é a soma perfeita para a coleção musical aqui de Londres. Ela é uma das propriedades mais quentes do mundo no momento e uma de nossas personalidades mais requisitadas. Na verdade, notamos um aumento absurdo nos pedidos por sua estátua desde que a música Skyfall foi lançada e essa parece a hora perfeita para honrá-la após este sucesso fenomenal. Ela é uma das artistas inglesas mais influentes e sabemos que ela será um hit entre nossos visitantes. Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas a ela no nosso Madame Tussauds London".

A estátua de cera em tamanho real será inaugurada em junho e deve ser modelada a partir do vestido preto usado por Adele no Grammy Awards de 2012, quando ganhou 6 prêmios por seu álbum 21.