Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adam Levine revela intimidade dos jurados do ‘The Voice’ com Christina Aguilera

Em entrevista à revista ‘Rolling Stone’, Adam Levine comentou que só recentemente “percebeu” que Christina Aguilera está cercada por homens o tempo todo no programa 'The Voice'. “Nós paramos de peidar na frente dela!", brincou o vocalista do Maroon 5

Redação Publicado em 02/02/2012, às 04h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jurados do 'The Voice' - Getty Images
Jurados do 'The Voice' - Getty Images

Adam Levine (32) admitiu que às vezes trata Christina Aguilera (31) como um dos jurados do The Voice em entrevista à revista americana Rolling Stone. A popstar é a única mulher entre os mentores do reality musical, que tem na equipe, além de Levine, Cee Lo Green (37) e Blake Shelton (35).

"Sinceramente só recentemente eu percebi que ela está cercada por três caras o tempo todo e isso deve ser um saco", disse. "Mas nós paramos de peidar na frente dela!", brincou o vocalista do Maroon 5.

Sobre a atuação ao lado dos marmanjos, a cantora considerou: "Você tem que ser uma garota forte para permanecer com os homens".

Os quatro músicos se tornaram amigos graças ao programa da NBC. "Basta olhar para nós quatro", comentou Levine. "É simplesmente tão errado e tão incrível", completou.