Adam Levine: “Meu irmão é gay”

Em entrevista à publicação 'Out', voltada ao público gay, o vocalista do Maroon 5 defendeu que os homossexuais nascem com tal orientação sexual

Publicado terça 16 agosto, 2011

Em entrevista à publicação 'Out', voltada ao público gay, o vocalista do Maroon 5 defendeu que os homossexuais nascem com tal orientação sexual
Adam Levine, vocalista do Maroon 5 - Getty Images

Adam Levine (32), vocalista do Maroon 5, defendeu que a homossexualidade não é uma opção, mas uma condição natural. “Acredite em mim, você nasce assim. Meu irmão é gay e nós sabíamos quando ele tinha dois anos. Todos nós sabíamos", disse à revista Out, voltada ao público homossexual.

"Muita gente não quer que os seus filhos sejam gays e irão lutar contra isso a todo custo. Mas eu tenho uma notícia para vocês - é uma batalha perdida. Quanto mais você luta com isso, mais o seu filho vai ser. Você só precisa abraçar isso desde o começo. É a única forma de lidar com essa questão como família”, declarou o astro.

Levine também aproveitou para relacionar o seu sucesso com o fato de as pessoas questionarem a sua orientação sexual. “Olhe para os melhores [cantores], são caras cuja sexualidade sempre foi questionada. [DavidBowie. [MickJagger. Freddie Mercury. Eu não estaria à frente de uma banda se esta questão não tivesse surgido em algum momento", observou ele que é treinador vocal do reality americano The Voice.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 13:02:42 (172494).