Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adam Lambert nega que irá assumir os vocais do Queen

Após a divulgação de uma entrevista em que revela ser o novo vocalista do Queen, Adam Lambert afirma que suas palavras foram tiradas de contexto e nega que irá ocupar de vez o lugar que foi de Freddie Mercury

Redação Publicado em 08/02/2012, às 16h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adam Lambert - Getty Images
Adam Lambert - Getty Images

O posto de vocalista do Queen continua vago. Adam Lambert (30), que foi confirmado como novo vocalista da banda após a divulgação de uma entrevista que concedeu ao Daily Star, usou sua página no twitter para explicar aos seus seguidores que tudo não passou de um mal entendido e que a má colocação de suas frases pelos jornalistas ocasionou toda a confusão.

“Aqueles repórteres espertinhos tirando minhas palavras de contexto. Eu nunca confirmei sequer uma participação especial. Eu estava falando sobre a apresentação do EMA”, desabafou o cantor, 2º colocado na oitava edição do American Idol, referindo-se à sua apresentação com o Queen em novembro de 2011 no European Music Awards.

“Dito isto, estou verdadeiramente lisonjeado por suas gloriosas conclusões, senhor jornalista”, brincou.

Apesar de o cantor ter negado que assumiria de vez os vocais do grupo que foi liderado por Freddie Mercury (1946-1991), um portavoz do selo Queen, Hollywood Records, afirma que já houve conversas para Lambert se juntar à banda, mas nada foi acertado.