Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Acho ela incrível', diz Luciana Gimenez sobre Daniela Mercury

Durante o tradicional baile de gala beneficente da amfAR, nesta sexta-feira, 5, em São Paulo, Luciana Gimenez elogiou a cantora Daniela Mercury

Redação Publicado em 05/04/2013, às 23h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luciana Gimenez elogia postura de Daniela Mercury - Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews
Luciana Gimenez elogia postura de Daniela Mercury - Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews

Luciana Gimenez (43)surgiu lindíssima no tradicional baile de gala beneficente da amfAR, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 5, em São Paulo. Durante o evento, a apresentadora elogiou a postura da cantora Daniela Mercury (47), que recentemente assumiu um relacionamento homessexual. "Adorei. Acho ela incrível. Que o casamento dure para sempre, porque é isso que a gente espera. A maioria dos meus amigos são gays. Essa é  uma causa muito especial. Sou meio suspeita para falar. As pessoas tem que aprender que todo mundo é igual. Cada um com seus problemas", disse.

Sobre as polêmicas declarações da cantora Joelma, Luciana ironizou dizendo que não podia comentar já que não conhece a pessoa.

Arrasando em um vestido da estilista Patrícia Nascimento, Gimenez revelou que perdeu os 30 quilos que ganhou durante a gravidez de seu caçula, o pequeno Lorenzo (2).