Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Acaba a paz entre as Spice Girls: Geri está brava com Victoria

Enquanto Geri Halliwell luta para conseguir reunir as Spice Girls em uma nova turnê, Victoria Beckham não demonstra interesse

Redação Publicado em 08/01/2013, às 20h21 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h50

Spice Girls - Getty Images
Spice Girls - Getty Images

O clima de amizade entre as Spice Girls está abalado. De acordo com o tabloide britânico Mirror, Geri Halliwell (40) está evitando falar com Victoria Beckham (38). O motivo? A resistência da cantora em aceitar participar de um novo retorno da girl band, que poderia sair em turnê pelo Reino Unido ainda este ano.

“Geri quer as meninas de volta à estrada o mais rápido possível. Ela está tentando entrar em contato com Simon [Fuller, criador do grupo] nas últimas semanas, mas não conseguiu ainda. Simon acha que o projeto é muito arriscado sem Victoria e sem ele para gerenciar todo o processo”, diz uma fonte.

Geri e as outras integrantes do grupo concordam que sair em turnê sem Victoria pode ser um grande risco. “Apesar dela não cantar muito, ela importa mais do que muitas pessoas podem imaginar”, afirma o informante do tabloide.

Na última turnê das Spice, em 2007, Victoria conseguiu patrocínio da Dolce & Gabbana para os figurinos usados nos shows e ainda trouxe o coreógrafo Jamie King, que trabalha com Madonna (54), para ajudá-las.

Histórico

O grupo Spice Girls nasceu em 1993, mas apenas três anos depois estourou no mundo todo com o hit Wannabe. No auge do sucesso, Geri Halliwell pediu para sair do grupo, em 1998, e o empresário Simon Fuller foi demitido.

Em 2001, o resto do grupo decidiu se separar. Após seis anos, a formação original apareceu em Londres avisando que fariam uma turnê para os fãs saudosos. Em janeiro de 2008, elas se separaram novamente.

No ano passado, as cinco cantoras se apresentaram juntas de novo no encerramento da Olimpíadas de Londres e ainda lançaram um musical, Viva Forever, que é baseado no seu repertório.

Assista ao último encontro das Spice Girls, na Olimpíadas de Londres: