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A TECNOLOGIA SE UNE À MODA E À GASTRONOMIA

ALEXANDRE HERCHCOVITCH E MARCELO ROSENBAUM CRIAM ESPAÇOS APROVADOS POR ANA PAULA PADRÃO

Redação Publicado em 23/01/2008, às 18h20

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No Fiat por Alexandre Hechcovitch, Belini, o estilista e o Punto especial - João Passos
No Fiat por Alexandre Hechcovitch, Belini, o estilista e o Punto especial - João Passos
Para dar mais charme ao 24o São Paulo Fashion Week, a Fiat criou três espaços na Bienal: o Fiat Café por Piselli, restaurante oficial do evento; o FiaT-Shirts, com mostra da nova coleção de camisetas da grife Fiat Innovation Attitude; e o Fiat por Alexandre Herchcovitch, que expôs o modelo Punto idealizado por Alexandre Herchovitch (36). As instalações foram projetadas pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum (39), com curadoria do estilista. "Minha grande atividade no projeto foi desmembrar e desconstruir, por meio do design e da arquitetura, a realidade de um carro e transportar as pessoas para esse mundo", explicou Marcelo, que usou como referência o último lançamento da empresa, o Punto. "Esta parceria com a Fiat permite o desenvolvimento de várias formas de expressão ligadas ao comportamento, desde uma linha de roupas e acessórios até a possibilidade de transformar um carro de forma única", analisou Alexandre, que recebeu elogios de Cledorvino Belini (58), presidente da Fiat na América Latina. "O SPFW é de grande importância e mostra um país com muitos estilistas criativos que transformam sonhos em realidade", ressaltou Belini. Antenada com as tendências da moda, a jornalista e apresentadora do programa SBT Realidade, Ana Paula Padrão (42), circulou pelo maior evento da moda brasileira e conferiu as 12 camisetas criadas por seis descoladas grifes. "O meu estilo é informal e casual. Gosto de peças bem descontraídas. Procuro acompanhar sempre os desfiles, mas sem ser uma escrava da moda. A Fiat é uma empresa esperta, pois se associou à moda, ao conceito. Aplaudo essas atitudes vencedoras", disparou Ana, que ao lado do marido, o consultor financeiro Walter Mundell (52), foi recebida por João Batista Ciaco (43), diretor de publicidade e marketing de relacionamento da empresa. "Camiseta é item indispensável. Adoro combiná-las com jeans", disse Ana ao receber a peça com uma estampa de sapatos vermelhos, criação da Alcides e Amigos. Prestes a embarcar para o carnaval de Salvador, para atuar como âncora do Band Folia, a apresentadora Patrícia Maldonado (32) passou horas na Bienal para garimpar novidades. "Para quem adora moda como eu, e não quer errar ao renovar o guarda-roupa, o Fashion Week é programa obrigatório", elogiou a loira, que, ao avistar o Punto estilizado, quis chegar mais perto. "Adoro dirigir e o prazer só aumenta num carro customizado por um artista como o Herchcovitch", elogiou a bela, que comanda o Atualíssima, na mesma emissora. De botas, calça jeans e regata branca, a cantora Negra Li (28) passou pela Bienal no último dia da semana de moda paulistana. "Sou muito básica na hora de me vestir. Gosto, mesmo, de ousar nos acessórios", disse ela, sentada em um dos confortáveis pufes da instalação FiaT-Shirts.