CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A SOLIDÁRIA GABRIELA DUARTE

APOIO A AÇÃO DO BEM COM ASTRID E PAULO RICARDO

Redação Publicado em 08/07/2008, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A festa em prol da Campanha do Agasalho tem show de Paulo Ricardo para um público de 1200 pessoas e arrecada 10000 peças, entre roupas e cobertores, que valiam como ingresso. - Cassiano de Souza / CBS Imagens
A festa em prol da Campanha do Agasalho tem show de Paulo Ricardo para um público de 1200 pessoas e arrecada 10000 peças, entre roupas e cobertores, que valiam como ingresso. - Cassiano de Souza / CBS Imagens
A atriz global Gabriela Duarte (34) mostrou que sua solidariedade não tem limites. Madrinha da Campanha do Agasalho 2008 - ao lado de sua mãe, Regina Duarte (60)-, a estrela prestigiou a 5ª edição da festa Inverno Sem Frio, Aqueça seu Coração!, justamente em prol da ação do Fundo de Solidariedade do Estado de SP, e contagiou a todos com sua simpatia. "Estou muito feliz por participar. Neste ano o tema da Campanha do Agasalho é a família, e representa o momento que eu estou vivendo", comentou ela, que tem se dedicado integralmente à filha, Manuela (1 ano e 10 meses), da relação com o fotógrafo Jairo Goldflus (40), desde o término de Sete Pecados, em fevereiro. O evento realizado na Vila Über, em São Paulo, contou com show do cantor Paulo Ricardo (45) e a descontração peculiar de Astrid Fontenelle (45), embaixatriz do evento. "Espero que todos façam algo para ajudar. Tem gente que consegue emprego depois de ganhar um casaco", vibrou Astrid, com ar maroto de quem encontrou um novo amor, após a separação, em abril, do empresário Marcelo Checon (29), com quem foi casada por sete anos. "Estou namorando há um mês", confessou a atual repórter do Programa Hebe, do SBT. O felizardo? Fausto Franco, produtor executivo da banda Chiclete com Banana. Satisfeita com o sucesso da festa, Luciana Loyola (28), do Instituto Global de Marketing Social (IGMS) e idealizadora do projeto, contou que o objetivo era reunir o público privilegiado para ajudar os necessitados. "Conseguimos 3000 peças antes da abertura oficial, e 10000 no total", orgulha-se ela, ao lado dos patrocinadores da festa, os irmãos Ricardo (27), Andrea (36) e Cláudio Gora (35), da Locaweb, que comemorou na data os 10 anos de sua fundação.