Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O gosto musical de William Bonner

O jornalista William Bonner revela um pouquinho de seu gosto musical por meio do Twitter. Quer saber o que ele está ouvindo no momento?

Redação Publicado em 30/06/2010, às 18h25 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - TV Globo
William Bonner - TV Globo

Depois da invenção do Twitter, William Bonner já não é mais o mesmo perante os telespectadores. Quem o vê todo dia no telejornal de maior audiência do Brasil, o Jornal Nacional, agora sabe um poquinho da intimidade do jornalista. O que ele faz quando não está no trabalho? Como é o seu convívio com a família? Qual gravata lhe cai melhor? Tudo isso ele já contou no microblog. Desta vez, Bonner deu algumas pistas sobre as canções que mais gosta de ouvir. O amado de Fátima Bernardes revelou que curte o músico inglês Jamie Cullum. "Um tempo atrás, o tio postou um videozinho com a introdução de 'Not while I'm around', do musical chamado 'Sweeney Todd'. O cara é bom, eu sei. Mas demorei pra descobrir o que ele fez com 'High and dry', do Radiohead. PUTZ! Tive que fazer um playlist só dele..., escreveu o 'tio' de seus seguidores, que complementou: "Ele pega rock e transforma em jazz. Pega pop e reconstrói. Bota harmonias novas em clássicos. Não tem limites pra inventar ao piano. Fera...". Está curioso para saber um pouco mais do gosto musical do 'tio' Bonner? Assista ao videoclipe da música!