Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A história de amor de Cacau e Eliéser

O casal de ex-BBBs Cacau e Eliéser conta tudo: eles falam do relacionamento, de planos para o futuro e até de casamento. Confira a entrevista!

Redação Publicado em 08/06/2010, às 16h02 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h26

O amor de Cacau e Eliéser - Caio Guimarães
O amor de Cacau e Eliéser - Caio Guimarães
Em ensaio exclusivo para o Portal CARAS no restaurante Shintori, em São Paulo, Claudia Colucci e Eliéser Ambrosio, o casal que se conheceu na 10ª edição do BBB, conta como a paixão tomou corpo fora da casa, já que os pombinhos não apostavam no relacionamento. Completamente envolvidos, eles fazem declarações de amor pra lá de românticas. "Estou muito apaixonada e passando o melhor Dia dos Namorados da minha vida", revelou Cacau, que ganhou até uma serenata do amado. "Hoje sou mais calmo e seguro, graças a ela." Durante o jantar romântico, além de saborearem os deliciosos pratos da culinária japonesa, como Combinado Shintori, Tempurá de Camarão, Teppan Combinado e Dobin-Mushi, Cacau e Eliéser ainda trocaram presentes exclusivos da Grife CARAS. Cacau ganhou a Bolsa Tyra, que é de couro, preta, com detalhes em dourado, e Eliéser foi presenteado com a camiseta polo CARAS Team Preta da La Martina Confira a entrevista e o ensaio fotográfico! - Como está o dia a dia de vocês?Cacau - Está melhor do que eu esperava, nós estamos nos vendo muito mais do que o normal da vida de um ex-BBB. Claro que nós temos compromissos diferentes, ele viaja muito e eu também, mas temos conciliado muito bem. O Eli viaja muito para Ribeirão e eu infelizmente ainda não fui para cidade dele, mas espero ir. Ele me acompanha muito nos meus eventos, temos nos encontrado em São Paulo, no Rio de Janeiro, temos feito de tudo para as agendas baterem. Temos nos visto toda semana, toda semana mesmo. É muito mais do que eu esperava, graças a Deus. - E vocês pensam em se casar?Cacau - Ainda é cedo, né?(risos) Eliéser - Ela não gosta de falar, mas eu to pronto. (risos) - Isso é um pedido de casamento Eliéser?Eliéser - Estamos numa fase de muitos trabalhos, projetos surgindo pra mim e pra ela, graças a Deus, muita coisa boa acontecendo... Só que eu a amo e ela sabe disso, mas eu a entendo também, ela está nessa fase de trabalho, mas se for de Deus, se for pra dar certo, quem sabe. - Vocês formam um casal superbonito. Como é a questão do assédio nas ruas? Quem é o mais ciumento dos dois?Cacau - Ele. (risos) Eliéser - Eu, com certeza. (risos) Mas mudei muito, já amadureci. O fato de a Cacau ser uma pessoa muito segura, acaba passando muita confiança para mim também. E é assim, né gente? Se a gente ama tem que confiar, eu confio nela e vou estar sempre ao lado dela. Cacau - Eu tenho ciúmes, claro, mas não das fãs. Ele entende os meus e eu entendo as fãs dele, mas às vezes eu sinto uma maldadezinha, uma malícia, aí a gente fica enciumado, poxa eu tenho sangue, não tenho sangue de barata, né? (risos) Confira o casal na TV CARAS: