Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A Fazenda: peões pintam o corpo

Karina Bacchi, Sheila Mello, Xuxa e os outros peões pintaram todo o corpo em atividade desenvolvida em 'A Fazenda - Nova Temporada'. Confira!

Redação Publicado em 11/12/2009, às 19h40 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Cotrim, Mateus Rocha e Karina Bacchi pintam o corpo em A Fazenda - Reprodução
Igor Cotrim, Mateus Rocha e Karina Bacchi pintam o corpo em A Fazenda - Reprodução
Na tarde desta sexta-feira, 11, todos os participantes de A Fazenda - Nova Temporada, da Record, receberam uma atividade surpresa: pintura corporal. Xuxa, Sheila Mello, Igor Cotrim, Mateus Rocha, Karina Bacchi, Caco Ricci, Andressa Oliveira, MC Leozinho, André Segatti, Cacau Melo e Mauricio Manieri se inspiraram em ícones do folclore brasileiro, em super-heróis e no futebol para criarem suas pinturas. Com biquínis e sungas brancos cedidos pela produção, cada peão teve seu corpo pintado no quintal da casa. Em uma cesta colocada no lado de fora da sede, tinham diversos pincéis e tinta. Os onze confinados se dividiram em três trios e uma dupla para realizarem a atividade. Andressa Oliveira, André Segatti e Caco Ricci formaram o primeiro trio. Xuxa, Sheila Mello e MC Lezinho, o segundo. Mateus Rocha, Karina Bacchi e Igor Cotrim, o terceiro. E a fazendeira Cacau Melo e Maurício Manieri formaram a dupla. Criatividade não faltou aos peões, que se transformaram em Super-Homem, Saci-Pererê e Incrível Huck. E teve até quem 'vestiu' a camisa do time do coração, como fez MC Leozinho, que homenageou o Flamengo, pintando a camisa 10 rubro-negra em seu corpo. A dupla Cacau Melo e Maurício Manieri arrasou nos pincéis. Cacau vestiu o uniforme da seleção brasileira de futebol no cantor, com direito a meiões brancos até os joelhos e às 5 estrelas na camisa. Depois, ela mesma se produziu como uma verdadeira dançarina de Cancan. A peoa ficou atenta para a meia arrastão e para os cílios carregados. Depois de todos prontos com seus figurinos 'pra lá' de produzidos, os peões organizaram um desfile em volta da piscina.