A BELA VIDA DE VIVIANNE PASMANTER

ATRIZ CURTE OS PEQUENOS EDUARDO E LARA ANTES DE VOLTAR PARA A TV

Publicado quarta 10 maio, 2006

ATRIZ CURTE OS PEQUENOS EDUARDO E LARA ANTES DE VOLTAR PARA A TV
No Parque do Ibirapuera, em SP, ela passeia com os filhos antes de gravar Páginas da Vida, próxima novela das 8 da Globo. -
Prestes a completar 35 anos, no dia 24, a atriz Vivianne Pasmanter ganhou um presente especial de seu amigo Manoel Carlos (73). Afastada há cinco anos da televisão, período em que se dedicou principalmente à maternidade, ela foi convidada pelo diretor para voltar à TV em Páginas da Vida, novela que sucederá Belíssima no horário nobre da Globo. As gravações já começaram e a trama deve estrear em julho. O tempo afastada mudou e muito a vida da atriz, que iniciou sua carreira televisiva em 1991, na novela Felicidade, também escrita por Manoel Carlos. Vivianne casou-se com Gilberto Zaborowsky (44), dono da Zabo Engenharia. Em 2001, o amado construiu um edifício em homenagem a ela: o Maison Vivianne, na capital paulista. E deu à esposa seus dois bens mais preciosos: os filhos, Eduardo (2) e Lara (1). "O centro do universo, o amor, os valores, as prioridades e a sensibilidade mudaram. É uma vida antes e outra depois de ser mãe", contou ela, que fez seu último personagem na telinha como a Maria João, de Uga-Uga, em 2001. Passeando com os filhos no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a atriz paulistana fala do desafio de conciliar família e profissão e de seu retorno ao Rio, onde já viveu por dez anos, por conta das gravações da nova novela. - Como será sua vida quando começar a novela? - Eu e o Gilberto estamos vendo a melhor forma de reorganizar a família. Como na última novela eu era solteira e não tinha filhos, não tenho muita experiência no assunto. Então, estamos deixando para ir sentindo as coisas conforme aconteçam. Mas já estamos no Rio. - Como é a Viviane mãe? - Sou extremamente coruja e curto muito paparicá-los, porém gostaria de ser um pouco menos preocupada e rígida. O interessante é que antes eu pensava que não me casaria e nem seria mãe. Até que conheci o Gilberto. Ele me fez desejar tudo isso. Quando casamos, aí, sim, não só planejamos o Dudu como batalhamos um ano para engravidar. E ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu comigo. - Como é voltar para a televisão após cinco anos fora? - Estou com saudades e com vontade de atuar. Adoro o trabalho do Maneco, com quem estreei na TV. Estou achando muito especial recomeçar também numa novela dele. Recebi o convite quando a Lara tinha acabado de nascer. Foi ótimo, pois me deu tempo para me preparar para a volta. Mas nesse período que fiquei afastada, fiz um filme, o Viva Voz, em 2002, e a peça Tartufo, em 2003. - Como será o seu papel? - Vou interpretar Isabel, fotógrafa especializada em noivas que as acompanha desde a prova do vestido até a hora de entrar na igreja, e acaba por se tornar amiga delas.
No Parque do Ibirapuera, em SP, ela passeia com os filhos antes de gravar Páginas da Vida, próxima novela das 8 da Globo. / foto:
/ foto:
Após cinco anos morando em SP, a atriz - que incentiva o contato dos filhos com a natureza - acaba de mudar para o Rio. / foto:

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:21:23 (101046).

Leia também

TV CARAS