Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mesmo 8 anos após o término do noivado, Ben Affleck e Jennifer Lopez ainda trocam mensagens

Atualmente casado com Jennifer Garner, Ben Affleck fala da relação amigável com Jennifer Lopez, de quem foi noivo e com quem quase subiu ao altar, e revela estar feliz por ver a ex-namorada bem-sucedida

Redação Publicado em 10/10/2012, às 16h59 - Atualizado às 17h15

Jennifer Lopez e Ben Affleck em março de 2003 - Getty Images
Jennifer Lopez e Ben Affleck em março de 2003 - Getty Images

Se o fim do noivado de Ben Affleck (40) e Jennifer Lopez (42), em 2004, caiu como uma bomba na mídia, parece que, oito anos mais tarde, a relação entre o ex-casal está excelente na medida do possível. Foi o que informou o próprio ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Nós não temos o tipo de relacionamento em que ela confia segredos para mim, mas nós temos o tipo de relacionamento onde haverá um e-mail dizendo: ‘Oh, seu filme parece ótimo’”, afirmou o galã à publicação.

Durante o bate-papo ele ainda relembrou a chegada de J-Lo ao American Idol, em setembro de 2010. “Eu me lembro quando ela chegou ao ‘American Idol’. Eu disse: ‘Isso foi muito inteligente. Boa sorte!’”, continuou Ben. “Eu gosto dela e estou muito feliz de vê-la bem-sucedida”.

Vale lembrar que, em julho de 2012, J-Lo deixou a bancada do júri do reality.

Ben Affleck e Jennifer Lopez começaram a namorar em 2002 e chegaram a marcar a data de casamento para setembro de 2003, cancelando a cerimônia poucos dias antes de subirem ao altar. A relação chegou ao fim em janeiro de 2004. Logo após o término da relação, o ator engatou um romance com Jennifer Garner (40), sua atual mulher, com quem tem três filhos: Violet (6), Seraphina (3) e Samuel (7 meses).