Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

40 anos são os novos 30: veja 15 atrizes quarentonas que parecem não envelhecer

Débora Bloch, Malu Mader, Daniela Escobar, Letícia Sabatella e outras atrizes estão na faixa dos 40 anos, mas parecem cada dia mais novas. Relembre 15 atrizes que estão nesta faixa etária, mas aparentam não envelhecer!

Paola Donner Publicado em 25/04/2013, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dira Paes, Malu Mader, Débora Bloch, Gloria Pires e Letícia Sabatella - TV GLOBO / Raphael Dias; Arquivo CARAS; Alex Palarea / AgNews; TV GLOBO / Estevam Avellar; -
Dira Paes, Malu Mader, Débora Bloch, Gloria Pires e Letícia Sabatella - TV GLOBO / Raphael Dias; Arquivo CARAS; Alex Palarea / AgNews; TV GLOBO / Estevam Avellar; -

Quais são as semelhanças entre Débora Bloch (49), Malu Mader (46), Daniela Escobar (44) e Letícia Sabatella (42)? Além de atuarem em novelas, as atrizes estão na faixa dos 40 anos e, principalmente, nem de longe aparentam a idade que têm. Charmosas, bem vestidas e com cabelo e pele impecáveis, elas continuam fazendo papéis joviais e não deixam a desejar pela aparência.

Veja 15 atrizes na faixa etária dos 40 anos listadas pelas CARAS Online e que parecem não envelhecer!

Débora Bloch: prestes a completar 50 anos, a atriz, recentemente, deixou muitos marmanjos babando ao evidenciar as curvas com looks mais sexies ao interpretar Verônica, uma das três mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) em Avenida Brasil(2012).

Débora Bloch (Fotos: Manuela Scarpa / Foto Rio News; Alex Palarea / AgNews)

Gloria Pires: aos 49 anos, ela é uma das estrelas de Guerra dos Sexos, atual novela das 7 da Globo e parece a irmã mais velha de Antonia Morais (20), sua filha com Orlando Morais (51), com quem contracena na trama.

Gloria Pires (Fotos: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda e Estevam Avellar)

Fernanda Torres: com 47 anos mantém a aparência jovial e a boa forma praticando exercícios na orla da zona sul do Rio de Janeiro, onde mora e é sempre flagrada por paparazzi, e com muito humor, já que interpreta Fátima no humorístico Tapas & Beijos, da Globo.

Fernanda Torres (Fotos: TV GLOBO / Alex Carvalho e João Miguel Júnior)

Giulia Gam: apesar de não se achar bonita, a atriz de 46 anos é referência de beleza. No próximo dia 29 de abril, ela estreia em Sangue Bom como uma atriz falida que busca a fama à qualquer custo e irá mostrar que está com tudo em cima ao usar figurinos ousados.

Giulia Gam (Fotos: TV GLOBO / Alex Carvalho e João Miguel Júnior)

Malu Mader: a mulher de Tony Belltto (52) tem 46 anos e também é considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão. Conhecida também por mostrar as pernas em produções como A Vida Como Ela É, volta às novelas, após um hiato de três anos, no dia 29 de abril como a garçonete Rosemere de Sangue Bom.

Malu Mader (Fotos: TV Globo/João Miguel Júnior; Arquivo CARAS)

Heloísa Périsse: chegou aos 46 anos sem problema algum para interpretar personagens mais novos na televisão. Tanto que, nos primeiros capítulos da novela Avenida Brasil, na qual interpretou Monalisa, sua personagem era alguns anos mais jovens e ela não deixou nada a desejar.

Heloísa Périssé (Fotos: TV GLOBO / João Miguel Júnior; Caio Guimarães)

Helena Ranaldi: mesmo estando longe das telinhas desde o fim de Fina Estampa, em março de 2012, a beleza e a jovialidade desta atriz de 46 anos é inesquecível.

Helena Ranaldi (Fotos: TV GLOBO / Marcio Nunes e João Miguel Júnior)

Carolina Ferraz: referência de jovialidade, a atriz de 45 anos mais parece irmã mais velha do que mãe de Valentina (18). Recentemente, sua personagem Alexia enlouqueceu o marido polígamo Cadinho (Alexandre Borges), de Avenida Brasil, ao usar roupas curtas e justas.

Carolina Ferraz (Fotos: TV GLOBO / João Miguel Júnior; Alex Palarea / AgNews)

Christine Fernandes: aos 45 anos, a atriz faz muito sucesso na televisão, mas faz ainda mais quando interpreta personagens que entram na história para seduzir e conquistar os homens.

Christine Fernandes (Fotos: TV GLOBO / Raphael Dias; Fabio Miranda)

Daniela Escobar: atualmente, a atriz de 44 anos interpreta Natália em Flor do Caribe, novela das 6 da Globo, e sua personagem está vivendo um romance com o garotão Juliano (Bruno Gissoni), mostrando que não há diferença de idade que supere o amor.

Daniela Escobar (Fotos: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda e Zé Paulo Cardeal)

Dira Paes: chegou aos 43 anos parecendo muitos anos mais jovem. Apesar de usar um estilo de roupa mais conservador em Salve Jorge, atual novela das 9 da Globo, na qual interpreta Lucimar, as roupas sempre evidenciam suas curvas e sua jovialidade.

Dira Paes (Fotos: TV GLOBO / Estevam Avellar e Raphael Dias)

Adriana Esteves: mesmo sendo conhecida pela aparência jovem, a atriz surpreendeu o Brasil ao aparecer apenas de calça e sutiã em cenas sensuais de Avenida Brasil, na qual interpretou a malvada Carminha, e provou que continua com tudo em cima.

Adriana Esteves (Fotos: TV GLOBO / Alex Carvalho e João Miguel Júnior)

Alessandra Negrini: a atriz, atualmente com 42 anos, teve sua sensualidade eternizada ao protagonizar a minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados (1995), da Globo, e, desde então, o tempo parece não ter passado para ela.

Alessandra Negrini (Fotos: TV GLOBO / João Cotta; André Muzell e Philippe Lima / AgNews)

Letícia Sabatella: aos 42 anos, ela está prestes a volta às novelas em Sangue Bom, próxima trama das 7 da Globo, e promete fazer Natan (Bruno Garcia), marido de sua personagem Verônica se arrepender de tê-la traído.

Letícia Sabatella (Fotos: TV GLOBO / Ique Esteves; -)

Antonia Fontenelle: acaba de completar 40 anos, mas parece muito mais jovens. Dona de pernas maravilhosas, ela costuma apostar em looks que valorizem esta parte do corpo e sempre arrasa.

Antonia Fontenelle (Fotos: Ricardo Leal / Foto Rio News; Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews)