CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Globais relembram passagens marcantes na TV

Carolina Dieckmann, Galvão Bueno, Renato Aragão e Regina Duarte gravaram depoimentos para o projeto Criança Esperança 2011

Redação Publicado em 26/06/2011, às 00h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte participa de campanha para o Criança Esperança - Divulgação/ Rede Globo
Regina Duarte participa de campanha para o Criança Esperança - Divulgação/ Rede Globo

Começou a campanha do Criança Esperança na televisão. Carolina Dieckmann, Galvão Bueno, Renato Aragão eRegina Duarte gravaram as chamadas nas quais relembram momentos importantes que viveram na tela da Globo.

Os depoimenos são baseados no conceito "Esperança é o que nos move", dividida em quatro fases – sensibilização, prestação de contas, doação e balanço – e fica no ar até agosto, quando termina o período de doações para o Projeto Criança Esperança.

O Projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.

Assista ao depoimento de Carolina Dieckmann para o Criança Esperança 2011: