CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

BRUNA E RICCELLI

ÊXITO DE SEU LONGA EM NY

Redação Publicado em 25/07/2008, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No museu, o casal celebra exibição de seu filme O Signo da Cidade. - No museu, o casal celebra exibição de seu filme O Signo da Cidade.
No museu, o casal celebra exibição de seu filme O Signo da Cidade. - No museu, o casal celebra exibição de seu filme O Signo da Cidade.
Os astros parecem conspirar a favor de Bruna Lombardi (55) e Carlos Alberto Riccelli (62) na ficção e também na vida real. Em Nova York para participar da mostra de cinema Premiere Brazil, o casal acumulou elogios e aplausos da platéia que prestigiou a exibição de Sign of the City, ou melhor, O Signo da Cidade no MoMA - The Museum of Modern Art. O novo longa do clã traz Riccelli na direção e produção, Bruna como protagonista e roteirista, e o filho do casal, Kim Riccelli (26), no elenco. "A resposta positiva foi imediata. Fiquei chocada, arrepiada, feliz como nunca imaginei. Só não estou aos prantos porque me seguro", contou Bruna, que vive a astróloga Teca. Bruna e Riccelli foram recebidos por Jytte Jensen, curadora do MOMA, e IldaSantiago (41), idealizadora do evento. "O filme tem tudo para se comunicar com platéias do mundo todo. É rodado em São Paulo mas retrata temas universais e muito presentes no dia-a-dia das metrópoles", avaliou Ricelli, parabenizado pela amiga e atriz Denise Dumont (53). "Espero que os americanos tenham idéia da diversidade e potencial do cinema brasileiro, que se mostra cada vez mais contemporâneo", comentou Jytte.