CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

HENRI CASTELLI

FUTURO PAPAI BRILHA EM SC

Redação Publicado em 23/03/2006, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao desfilar para a Disritmia no Floripa Fashion, o galã exibe sua felicidade com a gravidez da top Isabeli Fontana, com quem ele se casou há 3 meses.
Ao desfilar para a Disritmia no Floripa Fashion, o galã exibe sua felicidade com a gravidez da top Isabeli Fontana, com quem ele se casou há 3 meses.
Na semana em que foi anunciada a gravidez de sua esposa, a modelo Isabeli Fontana (22), o ator Henri Castelli (28) participou do Floripa Fashion Donna DC, em Florianópolis, desfilando para a grife mineira Disritmia. Ele e Isabeli fizeram juntos a campanha da coleção outono-inverno 2006 da marca."Conheço a Disritmia há quatro anos e desde então faço as campanhas para eles", disse ele. Três meses após seu casamento, no Rio de Janeiro, em dezembro, o ator está realizando o antigo sonho de ser pai. Desde que começou a namorar Isabeli ele já revelava seu desejo."Quero ter filhos logo, assim Zion terá um irmãozinho para brincar. Um fará companhia para o outro. Acho isso ótimo", disse Henri, referindo-se ao filho de Isabeli e do modelo Álvaro Jacomossi (26), de relação rompida há cerca de dois anos. Apesar de assumir sua felicidade, Henri está evitando falar sobre a gravidez da mulher antes do fim do primeiro trimestre de gestação. Já a assessoria do casal se pronunciou apenas para negar que a modelo teria feito inseminação artificial para engravidar, de acordo com rumores. No campo profissional, o período também é dos mais promissores para o galã global. Henri está escalado para a próxima novela das 19 horas, Cobras e Lagartos, de João Emanuel Carneiro, onde viverá o vilão Estevão. "Desta vez não vou morrer", brincou o ator, referindo-se ao seu último personagem, o Pedro de Belíssima, que foi assassinado no início da trama.