bebe Anuário

"Só queria me sentir bem", desabafa mãe que foi criticada por usar maquiagem durante o parto!

A maquiadora de Beatriz Amorim, a Kamila Queiroz também se pronunciou sobre o caso

CARAS digital Publicado terça 24 outubro, 2017

A maquiadora de Beatriz Amorim, a Kamila Queiroz também se pronunciou sobre o caso
Mãe foi criticada por estar maquiada na sala de parto - reprodução/instagram

Você deve ter visto nas últimas semanas um murmurinho nas redes sociais sobre a mamãe mega maquiada na sala de parto. Depois que a maquiadora Kamila Queiroz divulgou em suas redes sociais uma foto de sua cliente Beatriz Amorim, pessoas de todos os cantos começaram a criticar a atitude da recém mãe, Beatriz. 

Em resposta aos ataques constantes, a mãe explica “Queria me sentir bem. O fim da gravidez é bem cansativo para a mulher. Tinha um filho de 1 ano e 10 meses quando minha filha nasceu, então já estava bem esgotada no final".

Confira a publicação que gerou tanto desconforto nos internautas:

 

 

Muita gente não sabe, mas hoje devido a fotografia do parto, muitas mamães resolvem se maquiar para esse momento. E aí, a dúvida dessas mamães é...como é a make para o parto?! Essa pergunta é muito relativa pq vai depender do gosto da mamãe, mas na maioria da vezes é assim, simples! Apenas uma pele bem preparada, mas não carregada e no olho algo bem simples mesmo. Tem que prefira colocar cílios postiços, mas tem quem opte por boas camadas de rímel. O que vale nesse momento é a mamãe se sentir ainda mais linda para o nascimento do seu baby. Essa foto foi enviada e autorizada a postar pela mamãe @amorimbeatriz que desde as fotos de gestante marca presença aqui no estúdio!Obrigada sempre pela confiança Bia! É um prazer te deixar mais linda! 

Uma publicação compartilhada por Kamila Queiroz (@kamilafrancabeauty) em

Após sua foto viralizar, a maquiadora defendeu sua cliente, também em suas redes sociais "Até agora não entendi a razão desse auê! Qualquer pessoa tem o direito de se maquiar para a ocasião que achar necessária", escreveu Kamila.

“A maquiagem não era importante para mim, tanto que no [nascimento do] meu primeiro filho não teve, foi tudo muito rápido. Mas se eu tinha a possibilidade de fazer, se a obstetra tinha autorizado e indicado, por que não? Fiz, adorei e faria novamente", completa Beatriz.

 

Não sei se foi conhecimento de todos, mas esse final de semana uma publicação minha rendeu bastante alvoroço. A mãe foi bastante julgada por ter escolhido se maquiar para ganhar bebê, foram bastantes comentários maldosos e desnecessários. Houve quem inventasse mentiras a respeito! Um verdadeiro absurdo que até agora não entendi a razão desse auê! Qualquer pessoa tem o direito de se maquiar para a ocasião que achar necessária, não há nada de errado nisso e eu como maquiadora, exercendo meu trabalho, vou atende-la da melhor forma possível. Mas eu não tinha noção da repercussão que isso tudo havia tomado. Fui procurada pela repórter da UOL, Amanda Serra e expliquei sobre o post tão polêmico. Deixarei na minha bio o link da matéria para vocês conferirem e entenderem mais sobre tudo isso.

Uma publicação compartilhada por Kamila Queiroz (@kamilafrancabeauty) em

 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 02:25:16 (294067).

Leia também

TV CARAS