VIAGEM

Regina Casé encontra fãs de 'Amor de Mãe' em Portugal que perguntam sobre o fim da novela

Nesta quinta-feira, 21,  Regina Casé (67) decidiu usar duas redes sociais para exibir um encontro especial que teve com algumas fãs da novela Amor de Mãe em Portugal. 

A atriz, que esteve no país recentemente, passeava pelas ruas de Porto quando encontrou portuguesas que já assistiram o início da novela, mas não conseguiram ver o final, já que a segunda parte da trama ainda não chegou ao país. 

A interprete de Dona Lurdes então fez um vídeo, mostrando o papo que teve com as fãs: "Eu vou acabar apanhando na rua aqui no Porto. Porque todo mundo quer saber cadê a segunda parte?"

Ela segue dando alguns spoilers da história, dizendo que Lurdes acha Domênico: "Em uma cena linda!". Por fim ela disse: "Vocês vão ver! Eu vou dizer que a gente tem que terminar aqui!"

Na legenda, ela aproveitou para fazer um 'apelo' para a TV Globo: "E aí, TV Globo?! Quase apanhei nas ruas em Portugal. Em Lisboa, no Porto… Todo mundo me parava na rua para perguntar 'Cadê o Domênico?' Só passou a primeira parte da novela! Quando é que vem a segunda? Preciso responder as 'raparigas' queridas! Obrigada, Portugal por tanto carinho o tempo todo! Já estou com saudade"

Rapidamente, os seguidores da artista aproveitaram para comentar esse momento inusitado: "Que legal Regina", disse um. "É amada por todos os fãs em qualquer lugar do mundo.", escreveu outro. "Quanto amor! Que fofas!", falou um terceiro. 

Confira o encontro inusitado que Regina Casé teve com fãs portuguesas de Amor de Mãe: