Emoção

Yudi Tamashiro chora no palco do Teleton ao falar sobre a morte do pai: ''Baque muito forte''

Yudi Tamashiro não segurou a emoção ao falar sobre o pai, Nelson, que faleceu em março deste ano vítima da covid-19

CARAS Digital Publicado em 23/10/2021, às 19h36 - Atualizado às 20h32

Yudi chora no palco do Teleton ao falar sobre a morte do pai - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Yudi Tamashiro (29) não conteve as lágrimas ao relembrar o pai falecido no palco do Teleton neste sábado, 23. Seu Nelson Tamashiro faleceu em março deste ano, vítima da covid-19

Ao lado de Ratinho (65) e Chris Flores (43), o ex-comandante do Bom dia e Cia contou o acompanhava nos bastidores do programa, e confessou que foi difícil retornar aos estúdios do SBT sem ele. 

"Esse ano vai pro quinto mês que eu perdi meu pai. Isso pra mim foi bem difícil. Entrar no SBT (hoje), já que quem me acompanhava era meu pai, encontrar os câmeras, os contrarregras, todo mundo que me acompanhou durante todos esses anos foi um baque muito forte", disse ele. 

Em seguida, Yudi falou sobre sua fé. "No dia que meu pai faleceu, eu fiz uma live pra pregar a palavra de Deus e através dessa ação eu vi a importância da frase 'dar é melhor que receber'", acrescentou o apresentador, que deixou um recado para as pessoas que perderam algum ente querido durante a pandemia. "Quero deixar uma palavra pra você que perdeu um familiar, seja forte porque tem muita coisa pra acontecer, tem muita coisa pra ser feita. Papai do céu precisa da sua ajuda. Você está vivo até hoje é porque tem um propósito, tem um chamado. Se mantenha firme."

- Acompanhe o Teleton ao vivo com a CARAS

Silvia Abravanel se emociona ao falar sobre a filha com deficiência no Teleton

Silvia Abravanel (50) não segurou a emoção ao falar sobre a sua filha, Luana (23), durante sua participação no Teleton, neste sábado, 23. A apresentadora disse que estava muito feliz em fazer parte de mais uma edição do evento, e ressaltou que conhece de perto a rotina dos pais e filhos que são atendidos pela instituição, já que ela tem uma filha com deficiência

TV Teleton yudi tamashiro Covid-19 Pai Falecido

Leia também

Mãe de Dani Bavoso revela o que atriz faria com prêmio de R$ 1 milhão de A Grande Conquista 2

Rachel Sheherazade revela como concilia reality e os filhos: ‘Não vou abdicar nunca’

Cezar Black se recusa a falar de irmã em A Grande Conquista após treta familiar

Antes de deixar SBT, Chris Flores se afastou após ataques e entrevista polêmica

Dalcides Biscalquin celebra a nova fase no comando do programa Viva a Vida

Chris Flores encerra o contrato de 7 anos com o SBT