Força!

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, volta a trabalhar e desabafa: ''Viver o luto não é fácil''

O médico registrou retorno ao seu consultório e escreveu mensagem emocionante sobre novo momento de sua vida sem o humorista

CARAS Digital Publicado em 16/06/2021, às 15h30 - Atualizado às 18h04

Viúvo de Paulo Gustavo retorna ao trabalho e fala sobre viver o luto - Reprodução/Instagram

Após mais de um mês da morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas (33) retornou ao seu trabalho.

Nesta quarta-feira, 16, o viúvo do humorista fez uma selfie no espelho de seu consultório, no Rio de Janeiro, e falou sobre voltar a exercer seu papel de médico dermatologista.

"Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias", começou desabafando.

E disse mais sobre a nova fase que está vivendo: "Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida".

Ainda na publicação, ele fez um agradecimento. "Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!", escreveu.

O LUTO

Nas últimas semanas, logo após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas contou em entrevista para o Fantástico como os filhos estão.

Depois da missa do sétimo dia do humorista, o viúvo foi flagrada desembarcando em São Paulo com os herdeiros. Recentemente, ele emocionou ao compartilhar um momento em sua rede social com os filhos,  Romeu (1) e Gael (1).

Confira o desabafo de Thales Bretas:

TV

Leia também

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2

Juliana Xavier exalta seu trabalho em Justiça 2: ‘Foi muito especial’

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'