Thales Bretas relembra Paulo Gustavo 5 meses após sua morte - Reprodução/Instagram
Saudade!

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, lamenta 5 meses sem o ator: ''Só saudade e tristeza''

Médico dermatologista Thales Bretas presta homenagem ao relembrar 5 meses da morte do marido, Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 07h58 - Atualizado às 11h14

Thales Bretas (33) usou suas redes sociais para falar da falta do marido, Paulo Gustavo (1978 - 2021), que faleceu em maio deste ano, aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19.

Na noite de segunda-feira, 04, o dermatologista compartilhou um registro em que aparece ao lado do comediante e relembrou os 5 meses da morte do ator. 

Nos Stories de seu Instagram, ele contou que a foto foi feita durante uma viagem do casal à Itália, em 2015, em uma "lua de mel em família".

"5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza", escreveu o pai de Romeu e Gael, de 2 anos, na legenda da publicação. 

Nos comentários, famosos deixaram mensagens de apoio ao médico. "Muito amor, saudade", disse Sabrina Sato. "Força, meu amor", desejou Ticiane Pinheiro (45). "Amor, conta comigo!", comentou Regina Casé (68).

Thales Bretas agradece convite para MTV MIAW 

Recentemente, Thales Bretas marcou presença na premiação do MTV MIAW e homenageou o marido Paulo Gustavo. No evento, ele recebeu o prêmio Transforma Miaw LGBTQIAP+, em nome do amado. "Obrigado pela homenagem linda à nossa trajetória e nossa contribuição pra comunidade LGBTQIAP+. O @paulogustavo31 ficaria muito feliz com esse reconhecimento! Fiquei muito honrado, emocionado e to esperando pra conferir a homenagem agora no @mtvmiawbrasil da @mtvbrasil!", agradeceu pelo convite.

Confira:

TV paulo gustavo Thales Bretas