Aniversário

Túlio Gadelha faz linda homenagem no aniversário de 23 anos dos trigêmeos de Fátima Bernardes

Filhos de Fátima Bernardes ganha declaração fofa de Túlio Gadelha

CARAS Digital Publicado em 22/10/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h23

Túlio Gadelha faz homenagem no aniversário dos trigêmeos - Reprodução/Instagram

Túlio Gadelha também fez questão de usar sua rede social para desejar parabéns aos enteados.

O  namorado de Fátima Bernardes fez uma bela homenagem para celebrar os 23 anos dos trigêmeos, Vinicius, Laura e Beatriz, fruto do casamento da jornalista com William Bonner.

Em seu Instagram, o deputador federal compartilhou uma foto das meninas com a mãe e desenhou o único filho homem, por ele estar estudando fora e não estar presente.

Ele também dividiu um vídeo da apresentadora falando sobre o aniversário dos filhos no programa Encontro, e um último clique dos herdeiros junto com Túlio e Fátima.

O político começou a homenagem sem poupar elogios: "Hoje Fátima disse que 'é tão bom vê-los assim: grandes'. Eu já os conheci 'grandes'. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe".

"Alguém que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; que chegou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmara e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exercício e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso após ler essa publicação (valeu, Vini!)", seguiu.

Túlio não economizou nas palavras bonitas ao desejar feliz aniversário aos jovens. "Bem, hoje eles estão ainda maiores. Pq hj completaram 23 anos, mas tb pq me aturaram por 4 meses ininterruptos (aí sim eles cresceram - nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, com eles aprendi que não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos", finalizou.

TV william bonner laura Beatriz Vinicius Fátima Bernardes Tulio Gadelha

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas