novidade

Ticiane Pinheiro comemora novo programa na TV: ''Um grande presente''

Apresentadora estará no comando de um reality show da Record, que estreia dia 14

CARAS Digital Publicado em 08/02/2019, às 09h36 - Atualizado às 09h59

Ticiane Pinheiro - Antonio Chahestian/Record TV e Edu Moraes/Record TV

Sucesso do Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro foi escalada para apresentar uma nova atração na Record TV: o reality show Troca de Esposas. 

Com estreia prevista para o dia 14 de fevereiro, o programa, que irá ao ar a partir das 22h30, exigirá que esposas troquem de casa por uma semana, fazendo com que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. 

“É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, afirmou Tici.

As gravações da atração têm acontecido em várias regiões do país. “Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo... Está sensacional o programa”, comemorou a apresentadora.

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

 A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

No Brasil, a produção é da Tele Image e da direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

TV Ticiane Pinheiro Hoje em Dia Cesar Tralli Rafinha Justus Troca de Esposas

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas