Luto!

Tata Werneck presta homenagem emocionante para Mabel Calzolari: ''Um sorriso e uma força''

Tata Werneck homenageia Mabel Calzolari, que faleceu aos 21 anos após lutar contra doença rara

CARAS Digital Publicado em 23/06/2021, às 08h01 - Atualizado às 11h02

Tata Werneck lamenta morte de Mabel Calzolari - Divulgação Juliana Coutinho/Reprodução/Instagram

Tata Werneck (37) usou sua rede social para homenagear Mabel Calzolari.

A jovem faleceu aos 21 anos após quase dois anos lutando contra uma doença rara que atinge a medula, a aracnoidite torácica. Ela teve morte cerebral confirmada na noite da última terça-feira, 22.

Em seu perfil no Instagram, Tata compartilhou um lindo clique da atriz e lamentou sua morte. A apresentadora também falou da relação de amizade recente com Mabel.

"Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda", começou escrevendo a artista.

"Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e você já não estava reconhecendo muito as pessoas, disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga. Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. @mabelcalzolarii Silvinha e João e Nicolas parabéns pela grande Mabel!", disse ainda.

João Fernandes (22), ex-namorado e pai do filho de Mabel, também homenageou a atriz. "Deus é mulher! Forte e guerreira", começou dizendo. E relembrou o que a namorada falava: “Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas.”

Confira a homenagem de Tata Werneck para Mabel Calzolari:

 

TV Tata Werneck Mabel Calzolari

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas