Isolados!

Taís Araújo, Lázaro Ramos e os filhos testam positivo para a Covid-19

Atriz contou que ela, o marido e os filhos contraíram a doença mesmo após se cuidarem

CARAS Digital Publicado em 21/11/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h21

Taís Araújo e Lázaro Ramos testam positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão com coronavírus.

Neste sábado, 21, a atriz compartilhou uma selfie com o marido e contou na legenda da publicação que ela, o esposo e os filhos, João e Maria, testaram positivo para a Covid-19.

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança", falou que estavam se cuidando.

E contou o que estão sentindo: "Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas". 

Por fim, a atriz disse. "Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís", tranquilizou os fãs.

Assim como Taís Araújo e Lázaro Ramos, outros famosos testaram positivo para o coronavírus, nos últimos dias. Entre eles estão: Luciano Camargo, Fabiana Justus, Sabrina Sato e Marco Luque.

Confira:

TV Taís Araújo Lázaro Ramos

Leia também

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’

Por onde anda Manoel Soares? Ele saiu da Globo há 9 meses

Quem venceu a primeira etapa em duplas na 'Dança dos Famosos'? Confira a classificação

Ex-galã de 'Malhação' fala sobre afastamento das telinhas e nova profissão

Grávida, Virginia Fonseca se pronuncia após susto com tombo ao vivo no SBT