TV

Susana Vieira reflete sobre a pandemia e fala da saúde: ''Estava deprimida''

Susana Vieira abriu o coração durante uma live realizada no canal Noveleiros Real na tarde desta quinta-feira, 29. 

A atriz revelou como está lidando com o isolamento social devido à pandemia do coronavírus e contou que está confinada em sua casa no Rio de Janeiro. 

Na live a artista, que está com 78 anos, confessou que chegou a ficar deprimida. "Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano", confessou. 

"O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade está condenada a morte pelos próprios empregos", desabafou. 

Susana ainda comentou sobre a doença incurável que tem. A atriz foi diagnosticada com leucemia em 2015 e ficou bastante preocupada em testar positivo para a Covid-19. "Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável."

"Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz assim: 'eu vou parar agora?'", questionou ela. "Ainda estou bonitinha, musculosa, forte... Então, eu resolvi assumir não fazer nada: não ler. Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78 anos", completou.