TV

Sthefany Brito se despede de Amor sem Igual: ''Fui muito feliz nesse trabalho''

Sthefany Brito usou suas redes sociais nesta terça-feira, 19, para se despedir da novela Amor sem Igual

O folhetim da Record TV chegou ao fim nesta última segunda-feira, 18, e atriz agradeceu pela oportunidade de interpretar Donatella e também por trabalhar ao lado de grandes artistas. 

"Ontem foi ao ar o último capítulo de Amor Sem Igual que me deu de presente a minha Donatella! Que delicia, que honra e que prazer foi fazer parte dessa novela feita com tanto amor!!! Cortei o cabelo curtinho, usei lente de contato pela primeira vez na vida, voltei a fazer aula de tecido, reencontrei alguns amigos e fiz muitos outros", começou ela.

A atriz agradeceu as parcerias. "Dentro de cena foi uma honra contracenar com Paulo Figueiredo e toda sua generosidade que era uma aula a cada cena! Françoise Forton que prazer eu mais madura te reencontrar profissionalmente! Obrigada pelas nossas conversas de camarim sempre preciosas! Sou sua fã como atriz e mais ainda desse mulherão que você é!. Meninas Juliana Lohmann e Malu Falangola parceiras de tecido, mãos queimadas, horas de espera no camarim e muitas risadas! Obrigada pela troca e pela torcida a cada movimento que parecia impossível que a Karla Klemente queria que a gente fizesse no tecido! Aliás Karlinha obrigada por não desistir da gente", acrescentou. 

"Ivan Rios, Willian Mello e Marcio Elizzio team Mademoiselle obrigada pela companhia nas horas de espera, pelos cafezinhos (roubados) e pelas risadas!!  Beth my best friend desde o Marrocos quero você em todas as novelas que eu for fazer, vou colocar em contrato! Obrigada sempre pela leveza e risadas de todos os dias! Thiago Rodrigues parceiro das cenas mais legais da Donatella! Obrigada por nunca acreditar que ela era boazinha e me fazer defender ela mais ainda! Juan Alba obrigada pela troca e pela diversão nas cenas mais inesperadas e mais desafiadoras... César Cardadeiro obrigada pela entrega e pela troca nas nossas cenas."

Sthefany agradeceu a amizade de Yohana Eshima que foi uma grande parceira ao longo da sua gestação. "Não temos uma cena juntas, e nem convivemos muito durante as gravações, mas só queria deixar registrado aqui que você foi um presentinho que a maternidade e o trabalho me deram!!! Obrigada por todo apoio e mensagens!  To doida pra ver Tom e Enrico brincando mto juntos", afirmou.

A atriz também agradeceu os demais atores do elenco e da produção. "Obrigada a cada um do elenco que dividiu uma conversa, um cafezinho... Fui muuuuito feliz nesse trabalho! Gravei gravida, e meu filho teve o privilégio de sentir um pouquinho do amor que sempre recebi durante a novela!!!! Obrigada! Em dose dupla", completou.

Confira: