Opinião!

Sonia Abrão solta o verbo sobre novela das nove e programa de Luciano Huck

Apresentadora Sonia Abrão comentou sobre a novela 'Um Lugar ao Sol' e também falou do 'Domingão com Huck'

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 08h53 - Atualizado às 09h16

Sonia Abrão opinou sobre atrações da TV Globo - Divulgação/Rede TV!

A apresentadora Sonia Abrão (58) iniciou essa semana chamando bastante atenção na internet ao divulgar mais um post do seu tradicional "Eu acho", publicação na qual a jornalista comenta sobre algumas atrações de televisão.

Desta vez, vários programas da Globo foram alvo das opiniões da artista da Rede TV!, que elogiou a atriz Andréa Beltrão (58) na novela Um Lugar ao Sol. "ANDRÉA BELTRÃO se tornou o nome mais badalado de UM LUGAR AO SOL, não apenas pela cena de masturbação, mas porque, como Rebeca, mergulhou fundo nos dilemas das mulheres de 50, que ainda têm muita lenha pra queimar e muito medo de virar cinzas antes do tempo! Ela retorna às novelas, depois de 20 anos, em sua melhor versão. Atriz com A maiúsculo!", escreveu no Instagram.

Sonia também palpitou sobre o programa do apresentador Luciano Huck (50) aos domingos, além de falar do divertido talk show Lady Night, comandado pela atriz e humorista Tatá Werneck (38) no canal Multishow.

"Eu acho que o DOMINGÃO COM HUCK está melhor a cada semana! O encontro de Péricles, Thiaguinho e Dilsinho com Joãozinho Carnavalesco foi da maior qualidade. Viva o samba!!!", começou.

"Acho que passou muito rápido a sexta temporada do LADY NIGHT! A última das 15 entrevistas vai ao ar hoje, no Multishow, com o ótimo Eduardo Sterblitsh. Depois de encarar climão com os pitis de Fiuk , driblar Jojo Todynho autêntica e desbocada e botar Marcos Mion numa divertida saia justa, mais uma vez fica provado que TATÁ WERNECK é a rainha dos talk-shows! Sou só aplausos pra ela!", terminou Sonia Abrão.

Confira a postagem cheia de opiniões da Sonia Abrão!

TV Sonia Abrão Um Lugar ao Sol

Leia também

Christina Rocha pediu demissão do SBT? Entenda afastamento

SBT anuncia a substituta de Christina Rocha no Tá na Hora

Érick Jacquin abre o coração ao falar sobre família e sucesso: 'Nunca imaginei em minha vida'

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Ex-repórter da Globo, Veruska Donato recorda saída da emissora: 'Pesadelos'

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’