EITA!

Sonia Abrão detona estreia de Adriane Galisteu no comando de 'A Fazenda 13': ''Exagerada demais!''

A jornalista, Sonia Abrão não poupou críticas ao comentar a estreia de Galisteu no comando do reality

CARAS Digital Publicado em 16/09/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h16

Sonia Abrão detona estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda - Reprodução/Rede Tv!

Adriane Galisteu (48) estreou no comando de A Fazenda 13 na última terça-feira, 14, e parece que Sonia Abrão (58) não gostou nada da loira apresentando a atração.

Durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, da última quarta-feira, 15, a jornalista disparou várias críticas ao comentar a estreia da apresentadora no reality rural.

Primeiro, ela falou sobre o primeiro contato de Adriane com os peões quando tentou emplacar seu bordão "Não diga 'alô', diga: 'Como vai, Galisteu?'", de seu antigo programa Charme, do SBT, mas acabou ficando no vácuo.

"Não deve tratar os peões como uma plateia de um programa de auditório, deve tratá-los como competidores, não deve ficar esperando uma resposta deles como se estivesse num programa de auditório, foi desnecessário aquele 'como vai, Galisteu?'", disparou.

Em seguida, Sonia criticou também a alfinetada que a loira deu na atração The Masked Singer, da Globo, que vai ao ar no mesmo horário.

"Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algopronto", opinou.

A jornalista ainda detonou a falta de naturalidade da nova apresentadora do reality: "Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality".

Sonia Abrão TV adriane galisteu Sonia Abrão

Leia também

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’

Por onde anda Manoel Soares? Ele saiu da Globo há 9 meses

Quem venceu a primeira etapa em duplas na 'Dança dos Famosos'? Confira a classificação

Ex-galã de 'Malhação' fala sobre afastamento das telinhas e nova profissão

Grávida, Virginia Fonseca se pronuncia após susto com tombo ao vivo no SBT