Alfinetou!

Sônia Abrão critica Fiuk após confusão com Tatá Werneck

A apresentadora Sônia Abrão comentou a briga envolvendo Tatá Werneck e Fiuk, e alfinetou o cantor durante seu programa

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 18h28 - Atualizado às 19h03

Sônia Abrão critica Fiuk após confusão com Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Sônia Abrão (58) comentou a confusão envolvendo Fiuk (31) e Tatá Werneck (38) durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, desta segunda-feira. 

Na atração, a apresentadora saiu em defesa de Tatá e criticou a postura do filho de Fábio Jr (68), que não quis responder as perguntas durante sua participação no Lady Night. 

"Não quer brincar, não desce pro play, é muito simples", disparou ela. "Ali eu achei mimo mesmo, nesse ponto foi. Essa situação toda ficou embolada e ele ficou muito mimadinho. Muito mimimi para essa história", acrescentou. 

- Fiuk faz desabafo após climão em programa de Tatá Werneck

Em seguida, Sônia ainda relembrou sua participação no Lady Night e reforçou que a entrevista não é combinada. "Eu posso falar pra vocês, eu participei do Lady Night, eu fui entrevistada pela Tatá, eu passei um dia inteiro dentro do Multishow me preparando para as gravações. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. E é muito legal até pra gente como entrevistado, porque sabe que vai pintar uma coisa boa, cheia de imprevistos, de situações surpreendentes", afirmou, deixando claro que a única parte que ensaiou antes foi a música que teve na atração. 

Para finalizar, Sônia ainda disse que a entrevista não deveria ter ido ao ar, e que o Multishow deveria ter marcado outra data para ele participar do programa. "Quem sabe ele estivesse mais maduro para encarar o programa Lady Night", alfinetou. Mesmo após as criticas, Sônia deixou claro que gosta bastante do ator, e que gostou dele ter ficado até o final do BBB21

Tatá Werneck e Fiuk trocam alfinetadas na web 

O climão entre Tata Werneck (38) e Fiuk (31) se estendeu nas redes sociais! Após a exibição da participação do cantor no programa Lady Night, comandado pela apresentadora, os dois voltaram a trocar alfinetadas na web em relação ao assunto. O ator foi criticado pelos internautas por ter recusado responder perguntas da humorista durante a entrevista e deu uma declaração em sua rede social.

TV Fiuk sônia abrão critica Tatá Werneck Lady Night

Leia também

Tadeu Schmidt revela comemoração com Boninho após a final do BBB 24

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2

Juliana Xavier exalta seu trabalho em Justiça 2: ‘Foi muito especial’

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2