Amigos!

Separados, Fernanda Souza exalta Thiaguinho, que se derrete: ''Deus abençoe pra sempre nossa união''

Fernanda Souza não poupa elogios ao ex-marido, Thiaguinho, ao falar sobre projeto do cantor

CARAS Digital Publicado em 19/10/2020, às 11h45 - Atualizado às 11h47

Fernanda Souza exalta o ex, Thiaguinho, que se derrete - Reprodução/Instagram

Fernanda Souza e Thiaguinho já mostraram diversas vezes que mantém uma excelente relação de amizade mesmo após o fim do casamento.

Os dois já trocaram várias declarações na web e mostraram que o respeito e o carinho permaneceram, e dessa vez não foi diferente.

Em sua rede social, a atriz fez questão de comentar sobre o lançamento da série documental 'Tardezinha', na plataforma de streaming GloboPlay.

"Vi de perto o quanto Thiago André é um ponto fora da curva. Vi de perto o quanto ele é especial e vi nascer esse documentário, ao qual assisti com um rolo de papel do lado. Eu sabia que ia me emocionar", contou.

A global ainda não poupou elogios ao artista, com quem viveu um relacionamento por 8 anos: "É a maior festa do Brasil. Você têm noção do que são 50 mil pessoas no Maracanã? Quando você é gigante, faz com que as coisas se tornem gigante. E foi isso que aconteceu, Thiago André. A 'Tardezinha' ficou do seu tamanho, porque você é gigante".

No dia em que a série entrou no catálogo da GloboPlay, Fernanda também fez uma postagem enaltecendo o projeto e o ex-marido. Na ocasião, Thiaguinho deixou um comentário super fofo e carinhoso se derretendo também pela ex.

"Você faz parte de tudo isso... Foi emocionante e muito importante ter você nesse dia comigo... Que Deus abençoe pra sempre essa nossa união!!! Super obrigado por ser quem é na minha vida...Você é MUITO PHODA", escreveu ele.

TV thiaguinho Fernanda Souza

Leia também

Ana Maria Braga se desculpa após fazer Gisele Bündchen chorar ao vivo: ‘Emoção’

Eliezer mostra bastidores de encontro com ex-BBBs no 'Conversa com Bial'

Tadeu Schmidt revela comemoração com Boninho após a final do BBB 24

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2