Documentário!

Sandy e Junior lançam série reveladora com histórias da dupla: ''Levaremos alegria para os fãs''

Sandy e Junior revelaram detalhes do documentário que terá conteúdos inéditos sobre a trajetória deles

Felipe Gatto Publicado em 10/07/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h50

Cantores vão dividir com o público alguns momentos inéditos da carreira artística - Divulgação/Instagram

Com 30 anos de carreira e uma legião de admiradores que cresceram junto com eles, Sandy e Junior estão de volta! 

Desta vez, uma das duplas mais populares e queridas do país virou uma série documental, que será lançada nesta sexta-feira, 10, pelo Globoplay.

Intitulado de Sandy e Junior - A História, o material que sem dúvida alguma irá surpreender e emocionar muito os fãs, reuniu o melhor do vasto arquivo pessoal dos músicos, repleto de depoimentos dos próprios homenageados, trechos inéditos de shows, desabafos dos familiares e amigos, comentários de famosos, além de um conteúdo exclusivo que foi gravado durante a última turnê dos dois, que rolou no ano passado e lotou as apresentações que passaram pelos quatro cantos do Brasil.

Com um projeto lançado em plena pandemia, Sandy e Junior comentaram com a CARAS Digital durante uma coletiva virtual da atração, ocorrida nesta quinta-feira, 9, que se sentem privilegiados em entregar algo capaz de entreter e divertir as pessoas em tempos tão difíceis como os de hoje em dia.

"Senti isso como uma sorte muito grande da nossa parte. Todos que gostam da gente terão algo de entretenimento e alegria. Em um momento tão complicado e triste, muita gente terá uma luz e vai se alegrar. Ficamos muito felizes, é um privilégio poder trazer algo bom para todos", declarou Sandy.

"Essa é uma das alegrias de trabalhar com a arte, com a música, estar no lado da luz...", observou Junior.

Sempre discretos com relação a vida pessoal, os filhos do sertanejo Xororó decidiram divulgar alguns vídeos caseiros e materiais até então guardados a sete chaves, abrindo um pouco da intimidade deles e se aproximando ainda mais do público que sempre os consagrou.

"Agora temos o distanciamento necessário, meio de quem vê de fora, sem se abalar e não viver aquilo tudo no momento. Agora é outro momento. Como se fosse uma grande terapia", definiu Sandy.

"Tivemos tempo de amadurecer e trabalhar tudo isso dentro da gente. Parece terapia mesmo, coisas muito profundas que a gente viveu, tudo o que nos trouxe até aqui", explicou Junior.

Os artistas fizeram questão de ressaltar que pela primeira vez, o público que os acompanha há tantos anos, verá um pouco da história deles contada pelos próprios.

"Finalmente poderemos contar com o nosso olhar, pelos nossos olhos. Sempre contaram a nossa história com viés comercial, ou da imprensa, de pessoas de fora. Agora é a chance de contarmos com o nosso viés, como aquilo tudo bateu na gente. É como uma terapia mesmo, algo muito precioso", afirmou Sandy.

"Como tudo isso marcou a gente sob o nosso ponto de vista. Olhar tudo aquilo com a cabeça de agora, repassar a vida todinha", reforçou Junior.

Para aqueles que acham que já viram de tudo sobre a dupla, Sandy e Junior garantiram que muita coisa que está presente nos sete episódios do documentário pode surpreender.

"Tem muita coisa, está cheio de material inédito, arquivo pessoal, que a gente nem lembrava", disse Junior

"Imagens nunca vistas de shows, imagens privadas, muita coisa que os fãs nunca tiveram acesso e nem mesmo a gente. Pra gente, muita coisa foi novidade também", complementou Sandy.

A série Sandy e Junior - A História, será lançada nesta sexta-feira, 10, no Globoplay. Quem não assina a plataforma poderá conferir um aperitivo do documentário que terá o seu primeiro episódio exibido pela Globo no próximo domingo, 12, logo após o Tamanho Família.

Além desse conteúdo inédito, o Globoplay recentemente inseriu em seu catálogo a novela Estrela Guia, protagonizada pelos irmãos cantores no ano de 2001.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Sandy Junior xororo

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas