TV

Samatha Schmütz relembra primeira apresentação no teatro: ''Estudei como se não houvesse amanhã''

Samatha Schmütz usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 2, para relembrar um clique muito especial. 

Aproveitando o dia do tradicional #TBT, a atriz postou uma foto de quando fez sua primeira peça de teatro, logo após ter se formado pela Cal - Casa Das Artes de Laranjeiras.

Na legenda da publicação a artista revelou que precisou lutar para conseguir o papel, isso porque quando realizou o primeiro teste o coreógrafo disse que ela não poderia fazer parte do elenco por ser muito baixa. 

"#tbt Minha primeira peça de Teatro após a minha formatura pela Cal - Casa Das Artes de Laranjeiras- Eu tinha me formado em 1999 e logo depois disso me matriculei num curso livre nessa mesma escola para ter aulas com o mestre Sergio Brito , um belo dia ele me chamou para fazer o teste para o musical que ele estava prestes a dirigir “Ai , ai Brasil ... os outros 500 “ contando a história do Brasil por outro ângulo", contou ela. 

Em seguida a atriz contou do teste. "Lá fui eu feliz da vida fazer o teste, na hora do teste de dança em grupo o coreógrafo disse que eu era muito pequena e destoava do todo e por isso eu estava fora ... fui embora triste mas decidida a mudar esse resultado dando meu melhor no curso do Sérgio que ainda estava em andamento", revelou. 

"Numa certa aula ele pediu que escolhêssemos uma cena de “ Os fuzis da Sra Carrar “ de Bertold Brecht para apresentar, eu escolhi a cena e estudei como se não houvesse amanhã... dominei cada vírgula da cena e finalmente chegou o dia de se apresentar.... muito confiante e preparada fiz a minha cena, eu sabia que com aquela cena eu o conquistaria", acrescentou.

Samatha, então, contou a resposta que obteve: "No fim da aula ele vira pra mim e fala: 'O coreógrafo achou você muito baixinha mas eu que mando e quero você mesmo assim... você aceita ganhar só o dinheiro da passagem (Niterói x Rio)?' Rapidamente fiz as contas e falei... só preciso de 250 reais! E essa foi a minha primeira conquista Teatral, profissional!", finalizou ela.

Vale lembrar que recentemente a atriz usou suas redes sociais para fazer um crítica a profissão artistica, onde lamentou o fato de alguns artistas que estudaram artes cênicas, estar sem emprego. 

Confira o post: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Mais Notícias de TV