Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
muito amor

Sabrina Sato relembra reta final da gravidez de Zoe e encanta

Sabrina Sato relembra momento especial da gestação de Zoe

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 17h56 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Assim como a colega de emissora, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato também relembrou a gestação nesta quinta-feira, 15, no Dia da Gestante.

Com um clique de quando estava de 37 semanas, a apresentadora da Record TV encantou com a lembrança da gravidez de Zoe.

"Hoje é comemorado o Dia Da Gestante e o meu TBT relembra esse momento tão especial que vivi ano passado. Durante 41 semanas, vi meu corpo gerar o ser mais importante da minha vida. Os hormônios ficam à flor da pele, o instinto de proteção cresce junto com a barriga, assim como as dores nas pernas e a falta de ar", relembrou a mamãe de primeira viagem.

E aproveitou para falar sobre o lado real de estar gerando uma vida. "Falei muito sobre a romantização da gravidez durante a gestação da minha filha. Realmente é um processo difícil e doloroso, mas nada se compara ao momento que peguei minha filha nos braços pela primeira vez", contou Sabrina.

A noiva de Duda Nagle ainda declarou. "A emoção supera as dores e descobrimos o real significado de amor incondicional. Eu curti muito minha gestação! Compartilhei minhas experiências e também aprendi com as histórias de outras mamães. Eternizei muitos momentos, como esse com a @graodegente, para um dia mostrar para ela como foi amada, desejada e esperada desde o primeiro momento", escreveu.

Recentemente, no Dia Mundial da Amamentação, Sabrina Sato também fez questão de compartilhar um pouco de sua experiência.

TV sabrina sato Duda Nagle zoe Sabrina Sato Zoe Sabrina Sato grávida