Em recuperação!

Raissa Barbosa é internada após crise intensa de ansiedade

Segundo sua equipe, Raissa Barbosa vai se afastar por um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental

CARAS Digital Publicado em 15/06/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h45

Raissa Barbosa é internada após crise intensa de ansiedade - Reprodução/Instagram

Durante a madrugada desda terça-feira, 15, Raissa Barbosa (29) teve que ser internada em um hospital em São Paulo após ter uma intensa crise de ansiedade.  

A notícia foi dada através das redes sociais da modelo, que postou uma foto no hospital sem muitas informações. Horas depois, já na casa de seu empresário, Danilo Faro (44), a ex-participante de A Fazenda 12 já demostrou melhora, postando outro clique. 

Após o episódio, a assessoria da artista divulgou uma nota oficial, contando o que houve com ela: "Na madrugada de hoje dia 15 de junho, a modelo Raissa Barbosa foi acometida de uma crise de ansiedade muito forte e precisou ser atendida pela equipe de plantão do hospital Nove de Julho em São Paulo. Seu empresário Danilo Faro e seus amigos Mariano e Jakelyne Oliveira estiveram com ela durante todo o tempo. Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes."

Ainda segunda a nota, Raissa vai abandonar suas redes por um tempo, para se dedicar a saúde: "Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental e em breve retornará aos seus trabalhos normais."

Por fim, a equipe da ex-peõa agradeceu as mensagens dos fãs que lhe deram apoio neste momento difícil: "Ela aproveita para agradecer tantas manifestações de amor e carinho que recebeu de seus fãs e amigos durante toda a madrugada."

Confira os posts de Raissa Barbosa e a nota oficial feita pela equipe da modelo:  

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

TV Saúde internação redes sociais Raissa Barbosa crise de ansiedade

Leia também

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais

Edu Guedes vai passar por mudança profissional, diz jornal

Rebeca Abravanel pode ser a substituta de Eliana; saiba mais

Ator contraria Manuela Dias e capricha na vingança em Justiça