TV

Rafa Kalimann lamenta um ano da morte da avó: ''Meu anjo''

Rafa Kalimann atualizou as suas redes sociais com um texto emocionante.

Nesta quarta-feira, 25, a influencer lamentou um ano da morte da avó e pelo feed do Instagram ela compartilhou um vídeo lindíssimo com a veterana.

"1 ano sem a senhora. Tinha tanta coisa pra te contar vó, te dizer que nossa vida mudou tanto, que eu to realizando o que a senhora sonhou junto, que iria me ver na tv fazendo o que me ensinou, que sentiria orgulho dos seus netos, que a Soso tá quase falando de tudo, que arrumamos mais cachorros e estamos de casa nova, mas que nossa humanidade está diferente e a gente tem lutado ainda mais pela vida, pra se manter de pé, queria te contar dos meus novos planos", disse ela.

Na sequência, Rafa continuou falando sobre as conversas que gostaria de ter com a avó: "Queria que a senhora realmente chegasse aos 100 anos “sadia”, que estivesse com a gente agora brigando se eu faço uma nova tatuagem ou se demorasse te ver, queria sentir seu cheiro, sua mão".

Por fim, escreveu: "Mas sei que onde estiver posso ter sua benção. Então “a benção” vó, nos dê força aqui, força que veio da senhora, meu anjo".

Confira: