Novidade!

Rafa Kalimann é contratada para ser atriz da Globo: ''Espero essa oportunidade desde os 14 anos''

A ex-BBB assinou um contrato com a Rede Globo na última quarta-feira, 27

CARAS Digital Publicado em 28/05/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h52

Ex-BBB Rafa Kalimann é contratada pela Globo - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann é a mais nova contratada da Rede Globo!

A emissora assinou um contratado com a influenciadora digital na última quarta-feira, 27, e irá investir pesado para que ela seja mais uma estrela das produções de teledramaturgia.

Segundo o site Notícias da TV, ela irá estrear no Globoplay primeiramente como ela mesma, e depois como atriz de obras de ficção, também na plataforma de streaming.

Ainda de acordo com o noticiário, a Globo decidiu investir na vice campeã do BBB 20 por seu carisma, presença e por já ter feito cursos de interpretação, além de ter enxergado nela o mesmo potencial que foi visto em Grazi Massafera, também segunda colocada do BBB 5.

Em sua rede social, Rafa comemorou a novidade. "O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", começou.

A musa seguiu falando sobre seu antigo sonho que está se realizando: "Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho".

A ex-sister ainda agradeceu a emissora pela oportunidade. "Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. E feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor. Obrigada Rede Globo e todos os que estão apostando em mim! De todo meu coração, muito obrigada!", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Rafa Kalimann

Leia também

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’

Por onde anda Manoel Soares? Ele saiu da Globo há 9 meses

Quem venceu a primeira etapa em duplas na 'Dança dos Famosos'? Confira a classificação

Ex-galã de 'Malhação' fala sobre afastamento das telinhas e nova profissão

Grávida, Virginia Fonseca se pronuncia após susto com tombo ao vivo no SBT