Angola é surpreendido no Domingão com Huck - Foto: Reprodução / Globo
Emocionante!

Produção do Domingão surpreende o rapper Angola, que trabalha como faxineiro na Globo

O rapper, Angola foi surpreendido por Emicida e cantou com Iza no Domingão

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h53

Neste domingo (28), a produção do Domingão e Luciano Huck (50) resolveram surpreender o rapper Angola, que trabalha como faxineiro na Globo. Ele foi limpar um dos cenários da Globo e se deparou com uma imitação da sua casa.

Leandro, conhecido como Angola, foi surpreendido por Luciano Huck e no palco, cantou uma música com Iza, que também estava no programa.

O Angola estreou no palco do #Domingão com @IzaReal ! pic.twitter.com/JxOMY3f3O4

— Domingão com Huck (@domingao) November 28, 2021

As surpresas não pararam, isso porque, Emicida, ídolo de Angola, apareceu no programa em chamada de vídeo para falar com Leandro, o rapper contou que viu muita semelhança entre a história dele e de Angola.

Emicida ofereceu uma bolsa integral para Angola, que teve que trancar a faculdade: “Depois dá uma passada na sua faculdade, tem uma boa notícia esperando por você”, diz o rapper.

Emocionado, Leandro agradeceu ao rapper e destacou que Emicida sempre foi uma referência para ele.

A web se impressionou com a história de Angola, e seguiu o trabalho do rapper nas redes sociais. Leandro atingiu a marca de 100 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas.

Luciano Huck agradeceu pela corrente do bem em seus stories: "Queria agradecer por toda a repercussão na história do Angola. Iza e Emicida muito obrigada pela generosidade de sempre e pelas palavras tão assertivas e inspiradoras."

 

TV luciano huck Emicida angola Iza Domingão Domingão com Huck