Patrícia Poeta aposta em vestido delicado para o 'É De Casa' - Foto/Divulgação
Linda!

Patrícia Poeta aposta em vestido delicado para comandar o 'É De Casa': ''Muita personalidade''

Repleta de estilo, apresentadora Patrícia Poeta usa vestido verde menta para a transmissão do 'É de Casa'

Foto/Reprodução Publicado em 27/11/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h38

Nós podemos afirmar que a apresentadora Patrícia Poeta (45) sabe, e muito bem, misturar cores e deixar a web apaixonada pelas suas tendências.

Na manhã deste sábado, 27, a empresária retornou ao comando do É De Casa e encantou os telespectadores ao apostar em um vestido extremamente delicado no tom verde menta.

Estilosa, a comunicadora publicou uma sequência onde ela aparece em diversos cenários dos estúdios e com uma companhia fofíssima: sua cachorrinha Bella, mais conhecida por Bellinha.

"Hoje o programa foi com ela também. Bellinha! Obrigada pela companhia, pessoal!", escreveu ela.

Patrícia sabe que as brasileiras são apaixonadas por suas roupas e não pensou duas vezes em passar um ensinamento sobre a escolha de cores: "Não é só de cor vibrante que se faz um look impactante. O verde menta, ainda que clarinho, tem muita personalidade e é um coringa. Isso porque combina com tons neutros para looks com muita leveza; mas também com cores vibrantes (como o vermelho, roxo, royal e rosa). Para quem quiser o melhor dos dois mundos: o acessório neutro e o batom impactante fazem o mix perfeito!", detalhou ela.

Ainda nos últimos dias, Patrícia Poeta mostrou como usar peças floridas com elegância. No casamento da irmã dela, Paloma Poeta, a apresentadora impressionou com o vestido de festa.

Patrícia Poeta aposta em vestido delicado para o 'É De Casa':

TV globo Patrícia Poeta Tv Globo É de Casa