TV

Pai de Marina Ruy Barbosa confessa que se arrependeu de votar em Bolsonaro: ''Desastre''

O empresário Paulo Ruy Barbosa, pai da atriz Marina Ruy Barbosa, aderiu à campanha Somos 70% nas redes sociais e falou sobre o atual governo.

A campanha representa a população que está contra o governo de Jair Bolsonaro, além de defender a democracia.

O pai da global fez uma publicação no Instagram com a imagem com os dizeres, "Sempre antirracista", e escreveu na legenda: "Pela democracia no Brasil. Somos 70 por cento. Ditadura nunca mais!!!".

Ao responder comentários de alguns seguidores, revelou que se arrepende do seu voto em Bolsonaro: "Sem dúvida alguma foi o PT que elegeu o Bozo, depois de 14 anos saqueando o Brasil. Se eu pudesse escolher, votaria no Amoedo, mas ele ficou no primeiro turno. Votei no Bozo torcendo para que ele fizesse um bom governo. Infelizmente, está sendo um desastre. Estamos numa democracia, e vamos buscar os meios legais para o bem do país", escreveu o pai da atriz.

Um seguidor questionou sobre o empresário se referir ao presidente com apelido depreciativo, que respondeu: "Sabe que eu também ficava ofendido quando chamavam ele de Bozo? Entendo você totalmente. Porém, agora eu acho que chamá-lo assim é até muito suave, pois o Bozo é um palhaço que traz alegria para as pessoas. Já o psicopata tem uma mente extremamente maligna".

Confira abaixo:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Mais Notícias de TV