No Limite!

No Limite: Íris Stefanelli é a sétima eliminada do programa

Após troca de equipe, tribo Calango perde prova de imunidade e Íris Stefanelli é a mais votada pela equipe para deixar o programa

CARAS Digital Publicado em 23/06/2021, às 07h27 - Atualizado às 11h02

No Limite: Íris Stefanelli é a sétima eliminada do reality - Reprodução/TV Globo

Fim de jogo para Íris Stefanelli (41) em No Limite!

No episódio da noite de terça-feira, 22, a equipe Calango perdeu mais uma prova, após duas derrotas na semana passada e a loira foi escolhida pela tribo para deixar o programa.

A ex-BBB, que era da tribo Carcará, migrou para a outra equipe em votação aberta. Ela chegou a empatar com Guilherme Napolitano (30), mas foi a escolha de Elana Valenaria (25), Marcelo Zulu (40), Paula Amorim (32) e Viegas (36).

A loira chegou a se desentender com Kaysar Dadour.

"Eu só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar também, para não deixar que ninguém me diminua. A Íris do começo se deparou com aquela duna gigantesca, aquilo me amedrontou, mas depois eu tirei de letra. Aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito e exigir que o outro me respeite, independente de voto", agradeceu ao deixar o reality.

Gleici Damasceno é sexta eliminada do programa

Na terça-feira, 15, Gleici Damasceno (26) se despediu do programa após receber 3 votos da tribo Calango e foi a sexta eliminada do reality. Ela agradeceu pelo carinho: "Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final", declarou.

 

 

 

 

TV Íris Stefanelli No Limite

Leia também

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais

Edu Guedes vai passar por mudança profissional, diz jornal

Rebeca Abravanel pode ser a substituta de Eliana; saiba mais

Ator contraria Manuela Dias e capricha na vingança em Justiça