Parabéns!

No aniversário de Tatá Werneck, Paulo Gustavo se declara: ''Sou muito fã dessa menina''

Paulo Gustavo parabenizou Tatá Werneck, que está comemorando o seu aniversário de 37 anos

CARAS Digital Publicado em 11/08/2020, às 16h46 - Atualizado às 17h34

Paulo Gustavo se declara no aniversário de Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está ficando mais velha nesta terça-feira, 11, e recebeu diversas homenagens na web.

O humorista Paulo Gustavo, amigo da apresentadora, não ficou de fora e usou as redes sociais para se declarar para a aniversariante do dia!  Em seu Instagram, ele publicou o vídeo hilário da atriz como Roxanne e aproveitou para elogiar sua trajetória.

“Eu fiquei seu fã nesse vídeo”, começou o astro. “Me lembro como se fosse hoje. Você fazia uma peça chamada Improlândia, num horário alternativo, na Barra da Tijuca e eu estava lá em cartaz com Minha mãe é uma peça! Minha irmã, todo dia, falava: ‘Você tem que assistir uma atriz do espetáculo mais cedo! Você vai virar fã dela’. Um dia eu assisti e te achei incrível! Logo Depois eu vi esse vídeo e pensei: Eu sou muito fã dessa menina! Ela é uma gênia! Um dia, eu recebi um telefonema da Bruna Bueno (produtora de elenco da globo) perguntando se eu conhecia você e se eu sabia se você tinha contrato com outra emissora. Ela já queria te chamar pra uma novela. Você era do MTV. Te liguei, conectei você com ela, vocês conversaram , se acertaram e foi sua primeira novela”, disse.

“Você arrasou mais uma vez e virou um fenômeno nacional com a personagem Valdirene! Quando eu penso no seu início e vejo sua carreira hoje , essa história que você está contando, eu te admiro cada vez mais! Você é uma inspiração pra muitas outras meninas divertidas, boas atrizes e talentosas que estão na luta! Porque nossa profissão é luta e eu vejo a sua! Parabéns por hoje e por tudo! Mais e mais sucesso pra você e muita saúde pra você continuar arrasando e trazendo alegria pra nós! Te amo”, concluiu o pai de Gael e Romeu.

Ingrid Guimarães também não deixou de relembrar um fato importante na história contada pelo amigo. “E, você esqueceu da parte que você foi lá em casa me mostrar essa cena e depois a gente ligou pra ela”, comentou ela.

Veja:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV aniversário paulo gustavo Tatá Werneck

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas