Responsabilidade

Mumuzinho celebra estreia no 'The Voice Kids' e entrega conversa com Claudia Leitte

Mumuzinho ficará no lugar de Claudia Leitte, e revelou que a cantora o ajudou muito

Daniela Santos Publicado em 18/09/2020, às 16h10 - Atualizado às 17h03

Mumuzinho fala sobre expectativa para estreia no TVK - Reprodução/Instagram

Mumuzinho é o mais novo técnico do programa The Voice Kids, e estreará na competição no próximo domingo, 20, na etapa ao vivo com Carlinhos Brown e a dupla Simone Simaria

Feliz com o novo desafio, o cantor contou com exclusividade para a CARAS Digital como foi receber o convite para ser jurado do reality, e revelou que conversou com Claudia Leitte, já que ele assumirá o posto que era dela. 

"Olha, foi uma surpresa pra mim. Adoro o programa! Acompanho as temporadas e os meus filhos também. Sei que é de muita responsabilidade esse convite, mas recebi com muito carinho. Estou me preparando para dar o melhor de mim para essas crianças talentosíssimas", afirmou ele. 

O artista também falou sobre a expectativa para sua estreia. "As melhores. Estou muito feliz, mas consciente de encarar uma grande missão. Claudinha tem feito um trabalho lindo com essas crianças! Quero dar continuidade da melhor forma e seguir como ela começou", garante. 

Na conversa que teve com Claudia, após aceitar ser o jurado do programa, Mumuzinho revelou que a cantora deu alguns conselhos. "Ela me ajudou muito. Falamos sobre cada criança e ela me deu dicas, passou detalhes que vão me ajudar bastante", e acrescentou: "Claudinha me deu dicas valiosas! Vamos ver como vou colocar em prática já que é um momento tão especial, onde o coração também responde."

O artista já tem experiência em programas de TV, já que no ano passado comandou o 'SóTocaTop Verão', ao lado de Ludmilla, e afirma que como jurado terá a mesma positividade que todos conhecem. "Podem esperar o Mumuzinho de sempre, que leva a vida de forma leve e positiva! Acredito que as pessoas estejam precisando ainda mais de descontração. Espero somar ao programa e levar alegria para todos, cuidando com muito carinho dessas crianças, como meus filhos."

Vale lembrar que devido à pandemia do coronavírus o reality musical precisou ser suspenso, e após meses voltará as telinhas para finalizar a quinta temporada. Nesses meses de quarentena, o entretenimento vem sendo bastante consumido pelo público e o cantor garante que a volta da atração trará ainda mais distração no meio desse momento tão difícil. "A volta do programa é muito importante tanto para as crianças como para o público que vibra de casa. O entretenimento tem sido uma distração para as pessoas e o The Voice Kids mexe muito com os sentimentos. Acredito que a volta vai trazer alegria e distração para as  pessoas", afirma. 

Mumuzinho também contou um conselho que recebeu quando iniciou sua carreira e que pretende repassar ao seu time e para todas as pessoas que estão em busca dos seus objetivos: "Nunca desista de seus sonhos. Nunca!", concluiu.

TV Mumuzinho The Voice Kids

Leia também

Assim como Pitel e Fernanda, relembre ex-BBBs que foram contratados pela Globo

Com rumores de afastamento, Giovanna Ewbank posa ao lado de Fe Paes Leme

Edu Guedes pode deixar a Band e retornar para Record? Saiba mais

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais