TV

Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends'

Um dia difícil para os fãs da série sitcom Friends!

Morreu, aos 59 anos de idade, o ator estadunidense James Michael Tyler, que ficou conhecido por interpretar Gunther na série Friends (1994-2004).

James foi o responsável por interpretar o gerente do Central Perk e admirador de Rachel (Jennifer Aniston) na famosa série.

De acordo com informações do TMZ, O representante do ator afirmou ao site que o ator morreu "tranquilamente" na manhã deste domingo, 24, em sua casa, em Los Angeles.

Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends':

"O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo amigo de Friends), mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciência na luta contra o câncer e como um marido amoroso", disse a família do ator. "Michael amava música ao vivo, torcia para o time Tigres Clemson e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda", ainda falaram os familiares.

James Michael Tyler lutava contra o câncer desde 2018:

Ainda neste ano, o astro revelou que estava em uma batalha contra um câncer de próstata desde 2018. Em entrevista ao Today, ele afirmou na época que a doença estava em um estágio bem avançado.