Polêmica

Mayra Cardi revela ter descoberto 16 traições de Arthur Aguiar: ''Com certeza não descobri todas''

A coach abriu o jogo e falou sobre as inúmeras traições que descobriu de Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 03/07/2020, às 11h18 - Atualizado às 11h21

Mayra Cardi descobriu 16 traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi fez mais revelações chocantes sobre seu ex-marido, Arthur Aguiar.

A coach conversou com o colunista Leo Dias e falou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a sua polêmica separação do ator.

A musa fitness, que recentemente fez um vídeo dizendo ter vivido um relacionamento abusido e ter sido traída pelo pai de sua filha, Sophia, contou ao jornalista que não foi só uma vez que isso aconteceu, pelo contrário.

"Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo; se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta", desabafou.

Apesar das inúmeras descobertas, Mayra revelou que não se separaria só por causa das traições, e sim por causa das mentiras que Arthur contava.

"Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo", disparou.

Questionada se o também cantor mentia, ela não hesitou: "Uma vez liguei para o marido de uma das amantes dele e o Arthur estava na minha frente. Eu olhando para a cara dele e ele não se expressava, não mostrava sentimento algum, como se realmente fosse a maior mentira da vida. Nunca vi uma atuação tão perfeita".

"O abuso emocional que eu me refiro eram as mentiras que ele ia ser um bom marido. Arthur nunca foi meu marido, nunca foi meu parceiro. Não pedia fidelidade, pedia lealdade, presença, amor. O que mais cobrava do Arthur não era traição, era presença. Ela era a pessoa mais ausente. Eu aprendi a viver sozinha, estando casada. Pedia para que ele estivesse ali, pedia para que ele sentasse à mesa para comer, pedia para que ele saísse do telefone, para que vivesse nossa vida", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Arthur Aguiar sophia Mayra Cardi

Leia também

Christina Rocha pediu demissão do SBT? Entenda afastamento

SBT anuncia a substituta de Christina Rocha no Tá na Hora

Érick Jacquin abre o coração ao falar sobre família e sucesso: 'Nunca imaginei em minha vida'

Por que Christina Rocha está afastada? Saiba quando apresentadora volta ao SBT

Ex-repórter da Globo, Veruska Donato recorda saída da emissora: 'Pesadelos'

Lívia Andrade impressiona com presente generoso para participante do ‘Domingão’